Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPT esclarece sobre a empregabilidade de PPDs em congresso catarinense

    A atuação local do Ministério Público do Trabalho para promover a inserção de Pessoas Portadoras de Deficiência (PPDs) no mercado é tema de uma palestra realizada no próximo dia 19 pela Procuradora do Trabalho Silvia Maria Zimmermann, no Congresso Catarinense de Empregabilidade Especial. Também participam do painel o Delegado Regional do Trabalho Odilon Silva e um representante do SINE em Santa Catarina. O evento, que acontece em Florianópolis, no Centro Sul, de 17 a 19 de julho, é promovido pela Rede Catarinense de Empregabilidade Especial - RCEE.

    O congresso tem como tema os desafios de empregabilidade e renda de PPDs e vai discutir em painéis e palestras a responsabilidade social empresarial, os aspectos legais da contratação e a eficiência de programas governamentais de renda e de inserção de PPDs no mercado de trabalho. As inscrições para o congresso estão abertas até o dia 17 e custam entre R$ 90 e R$ 150.

    • Publicações683
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpt-esclarece-sobre-a-empregabilidade-de-ppds-em-congresso-catarinense/2132573

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)